Live:Prêmio Reclame AQUI 2020 terá edição histórica

No ano em que completa 20 anos de história, Reclame AQUI prepara uma edição cheia de novidades e diferenciais para premiar as empresas que prestam bom atendimento

Reclame AQUI

Enquanto as empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2020 mobilizam as equipes de atendimento e começam as campanhas de votos com seus consumidores, o Reclame AQUI prepara uma festa diferente.
Mesmo diante das dificuldades e restrições impostas pela pandemia, a maior premiação do atendimento brasileiro vai acontecer dentro dos protocolos de segurança e cheia de surpresas.

Nessa quinta-feira, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, e seus convidados, em live no seu LinkedIn, tiraram as dúvidas das empresas e deram spoiler da festa mais esperada do ano.

Assista a live completa clicando aqui!

"Vamos falar de Prêmio Reclame AQUI 2020" foi o tema do bate-papo, que reuniu, além de Mauricio, os especialistas do Reclame AQUI em Prêmio, a sales coordinator Lena Miahira, e o coordenador de auditoria e qualidade de dados, Osiris Sichmann, além do CEO e fundador da VOGA, agência de live marketing, Vitor Diniz, parceiro do Reclame AQUI em eventos.

“Este ano chegamos à 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI e completamos 20 anos de história. Queremos fazer uma premiação inesquecível, fantástica e diferente. Vamos ter mais premiações, concursos, mais conteúdo antes e depois do prêmio, e vamos fazer tudo dentro dos protocolos para garantir a segurança de todos”, explicou Vargas.

Premiação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança
 

De acordo com Vitor Diniz, a festa está prevista para o fim deste ano e acontecerá dentro das normas do Plano São Paulo - planejamento do Estado de São Paulo que dá as diretrizes de funcionamento e abertura da economia por conta do novo coronavírus – e serão seguidos todos os protocolos. “A festa vai acontecer, vamos adaptar o evento, e a experiência será absurda e tudo sem perder o glamour que ela tradicionalmente tem”.

Durante a transmissão, muitas perguntas foram esclarecidas pela sales coordinator Lena Miahira, e o coordenador de auditoria e qualidade de dados, Osiris Sichmann, ambos profissionais do Reclame AQUI e especialistas em Prêmio.

“Este é o momento de fazer campanha, trabalhar os canais paralelos e trazer o time para este momento. A votação começa só dia 1º de setembro. E até lá, a gente sugere puxar a empresa toda e agradecer o apoio de todas as áreas, definir bem a linha editorial da campanha para pedir voto, as empresas têm o apoio do Reclame AQUI para tirar qualquer dúvida. E se precisar de orientação, contem com a gente. É importante ler bem o regulamento do Prêmio”, orienta Lena.
 

635 empresas disputam os votos no Prêmio Reclame AQUI 2020

Nesta 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI, a premiação aumenta, haverá Prêmio de Experiência do Cliente, CEO RA 1000, Prêmio da Equipe de Campeã de Atendimento, Supercampeã, Prêmio do Atendente e o Prêmio da Melhor Campanha.

E na disputa de todo esse reconhecimento estão 635 empresas, que concorrem os votos do público. Elas estão distribuídas em 136 categorias, sendo 22 inéditas. A votação popular inicia dia 1º de setembro e segue até 30 de outubro. Para votar, é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI.


Para tirar dúvidas e obter esclarecimento sobre o Prêmio Reclame AQUI 2020, basta enviar um e-mail para premio@reclameaqui.com.br

 

Leia também: Confira as empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2020!

Faça um comentário