Live do Mauricio vai debater “O desafio da mudança no call center”

Nesta quinta-feira, 30/07, a conversa gira em torno das mudanças e desafios nas operações das grandes empresas de call center, que empregam milhares de pessoas pelo Brasil

Reclame AQUI

A crise gerada pela pandemia Covid-19 já fez muita coisa mudar, mas certamente ainda não revelou ainda todos os seus impactos no mercado. Enquanto isso, empresas e profissionais atravessam mais um desafio que é o da forma de trabalhar.

O que era uma tendência, passou a já se tornar realidade em grandes empresas. O home office, em muitas companhias, deu tão certo, que milhares de colaboradores podem não retornar a seus postos de trabalho dentro das empresas, serão mantidos em casa. Mas por quais motivos? E é um desafio isolado ou ele vem cheio de outros desafios na empresa? E os colabores?

Esse é justamente o tema da live do Mauricio Vargas de quinta-feira. “O desafio da mudança no call center”, um setor onde estão empregadas milhares de pessoas e vivem uma realidade que antes da pandemia seria impensável.

Para conversar em seu LinkedIn sobre o assunto, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, recebe dois líderes de grandes empresas de call center, com milhares de funcionários e que têm uma cultura de viver as pessoas: Ricardo Saad, presidente da Sercom, e Laurent Delache, CEO da Sitel.

Anote aí para não perder nenhum detalhe dessa conversa: a live será na quinta-feira, dia 30/07, às 17 horas no LinkedIn do Mauricio Vargas. É 100% online!

Para se inscrever, clique aqui!

Leia tudo sobre

Eventos Feed

Faça um comentário