Lacta vai doar 500 mil ovos de chocolate a entidades assistenciais

Páscoa Solidária este ano foi ampliada para tornar o dia a dia de enfrentamento ao novo coronavírus mais leve e doce

Reclame AQUI

 

Tradicionalmente, a Lacta faz sua Páscoa solidária e doa 10 mil ovos de chocolate a entidades assistenciais e instituições que atendem cidadãos em situação e vulnerabilidade social. Mas este ano, por conta da pandemia, sua tradição vai ser ampliada. O volume vai ser multiplicado, e a empresa vai distribuir 500 mil ovos de chocolate a instituições pelo Brasil.

De acordo com matéria no site Promoview, o momento delicado mudou, além da atitude da marca, de ampliar o alcance da Páscoa Solidária, mudou seu posicionamento, que agora é "Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca", por conta do isolamento social.

Sendo assim, a empresa quer estimular as pessoas a celebrarem a data, fazendo a troca de ovos de chocolate adaptada ao momento delicado, seja com o envio para quem está longe ou  recebendo em casa.

"Acreditamos que a Páscoa deve ser comemorada, mesmo neste momento inédito de isolamento social. A data adoça a tensão do cotidiano e nos permite experimentar momentos mais leves, mesmo estando longe. Seja presenteando quem amamos ou nos deliciando com chocolate.", comentou ao site Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil.

Fonte: Promoview
 

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário