Instituto Reclame AQUI apresenta estudo exclusivo dos 30 primeiros dias de pandemia

Documento mostra o que aconteceu no atendimento brasileiro em um dos períodos mais críticos dos últimos 50 anos

Reclame AQUI

O quanto o atendimento brasileiro se transformou e precisou ser adaptado nas operações das empresas durante a pandemia, o consumidor sentiu todos os efeitos e ainda vive essa jornada. E sempre de olho nessa relação - movimento das empresas e comportamento de consumo -, o Instituto Reclame AQUI realizou um estudo sobre o impacto dos primeiros 30 dias da pandemia no atendimento.

Esse material exclusivo será apresentado em um webinar marcado para essa quarta-feira, dia 24 de junho, às 17 horas. A transmissão será feita pelo LinkedIn do fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, e terá a participação do CEO Brasil do RA, Edu Neves. O webinar é 100% gratuito e online.

Siga o Mauricio Vargas no LinkedIn e não perca essa apresentação: https://lnkd.in/dRA6FUB

“O que aconteceu com o atendimento do Brasil nos 30 dias mais difíceis dos últimos 50 anos?”, é o tema do webinar. Serão mostrados os setores com maior impacto no atendimento, quais empresas reagiram e em quais aspectos e como o consumidor reagiu a esse impacto.

“A pandemia começou e virou tudo de cabeça para baixo. E após um choque inicial, as rotinas foram rearranjadas, e as dinâmicas de trabalho, refeitas. Setores inteiros tiveram melhoria nos índices de avaliação pelo consumidor. Equipes de atendimento se superaram e provaram que o home office pode ser uma tendência. Todo esse movimento será detalho na pesquisa, que analisou mais de 188 mil histórias de consumidores durante o pior mês da pandemia”, explica Vargas.

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