Instabilidade na internet residencial da NET Claro deixa usuários “na mão”

Nesta segunda-feira, a Claro e a Net estão em 2º e 3º lugar entre as empresas mais reclamadas do dia no Reclame AQUI

Reclame AQUI

A instabilidade na NET Claro, para o fornecimento de internet residencial nesta segunda-feira deixou usuários de vários estados “na mão”. Sem sinal, quem tem trabalhado em home office teve as atividades prejudicadas nesta segunda-feira (4). Hoje, a Claro e a Net estão em 2º e 3º lugar entre as empresas mais reclamadas do dia no Reclame AQUI.

O problema, além de ter afetado o sinal da operadora, deixou fora do ar o aplicativo da NET Claro, e o telefone para atendimento também não funcionou, o que não permitiu que os consumidores entrassem em contato para pedir auxílio e comunicar o problema.

No site do Reclame AQUI, um consumidor de São Paulo reclamou, além da falta de sinal, também dos canais de comunicação da Claro, que estiveram fora do ar.  “Estou sem sinal da internet no dia de hoje 04/05/2020 e não consigo me comunicar com a operadora nas suas plataformas nem pelo aplicativo site ou telefone”.

Outro consumidor de São Paulo explicou que já está há dois dias sem internet. “Dia 01/05 fiquei sem internet das 13h às 23h. Hoje dia 04/05 estou sem internet desde 11h, agora são 16h. Dependo da internet pra trabalhar, ainda mais em quarentena. Quem vai repor meu prejuízo? Quero só ver se haverá desconto na fatura que só aumenta a cara período”. 

Ao site TechTudo, os assinantes afirmam que banda larga da NET está sem sinal. Usuários também dizem que canais de atendimento não funcionam. Conforme a reportagem, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre e João Pessoa foram os estados atingidos.  A Claro informou ao TechTudo que está apurando a pane. 

Fonte: Tech Tudo

Leia tudo sobre

Feed Internet

Faça um comentário