Hospital Israelita Albert Einstein emite alerta de golpe

Grupos estariam se identificando como coletores de exames do novo coronavírus em casa para praticar assaltos

Reclame AQUI

Até durante a pandemia de Covid-19 criminosos atuam. Esta semana, o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, emitiu em suas redes sociais um alerta de golpe que alguns pacientes da instituição têm sofrido nos últimos dias.

Conforme reportagem do site G1, um grupo divulgou um telefone falso da instituição que aparece em buscas online para quem procura por exames para a Covid-19. Com o contato feito, os criminosos abordam o paciente, se identificam como profissionais do hospital, agendam a coleta de exames e quando chegam à casa do paciente, anunciam o assalto.

No Instagram, o hospital publicou o seguinte post para informar a toda população: “Atenção! Os colaboradores do Einstein que aplicam vacinas em casa e fazem coleta domiciliar de exames usam uniforme e crachá da instituição. Se você pedir o serviço Einstein Até Você, confira sempre a identificação da equipe. Não fazemos mais agendamentos por WhatsApp. Para saber mais informações e as formas de agendamento, acesse o link na bio”.

 

Se você precisar desse serviço, é importante acessar o site indicado pelo hospital – www.einstein.br/einsteinatevoce -  ou entrar em contato com a instituição pelos telefones (11) 2151 – 1233 ou (11) 3620-2500

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein/ G1

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário