GOL e Faber-Castell: boas notícias através de desenhos das crianças

GOL e Faber-Castell estão juntas no projeto “Colorindo o dia”, com aulas gratuitas para estimular a criançada a criar. Os desenhos serão transformados em boas notícias no site da companhia aérea

Reprodução Colorindo o Dia

A criatividade da criançada usada para colorir dias tão difíceis. Essa é a essência do projeto “Colorindo o dia”, que une a GOL Linhas Aéreas e a Faber-Castell. Com vídeo aulas para aprimorar os desenhos e soltar a criatividade, as duas marcas pretendem transmitir via internet mensagens positivas em meio à pandemia através dos desenhos feitos pelas crianças.

Na plataforma Colorindo o dia, as crianças têm acesso a aulas gratuitas de “Como criar ilustrações” e “Como criar rostos”, dadas por artistas parceiros da Faber-Castell.

Soltando a imaginação e toda a criatividade, os desenhos, depois de prontos, podem ser enviados pela plataforma mesmo ao projeto, e uma curadoria de notícias especiais vai selecionar alguns desenhos para que se tornem ilustrações de boas notícias. Os desenhos podem ser enviados até o final do mês de julho.

Fonte: GOL Linhas Aéreas/Promoview

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário