Fiquem atentos com essa loja virtual: mais de 1 mil queixas em um mês

Consumidores reclamam que não receberam os produtos da Finitch, especializada em tênis

Reprodução

O site Finitch, que comercializa calçados, apareceu no ranking das piores empresas nos últimos 30 dias do Reclame AQUI. Nesta lista, além de marcas com bastante reclamação, aparecem as que os consumidores consideram com atendimento ruim. No caso da Finitch, foram 1.111 queixas só no mês de janeiro.

A loja virtual é espealizada em calçados, oferecendo tanto tênis masculino como feminino. A equipe do Reclame AQUI descobriu que o domínio do site da loja está cadastrado em um CPF, ou seja, pessoa física. Não existe número de CNPJ na página virtual da Finitch, o que é obrigatório desde a aprovação do Decreto Federal 7.962, de 2013.

 

Histórico de reclamações

A maior parte das queixas é referente a atraso ou não entrega do produto. No entanto, existem reclamações respondidas pela Finitch e que o consumidor respondeu que recebeu o produto depois de feita a queixa. 

No Reclame AQUI, a loja virtual começou a receber reclamações em setembro de 2016, foram apenas três. De setembro até dezembro do mesmo ano, acumulou 468 queixas. Mas foi em janeiro que as reclamações deram um salto, levando a Finitch à reputação de "não recomendada" de acordo com a avaliação de seus próprios clientes.

Se você tentou comprar nessa loja e teve dificuldades, avise outros consumidores. Reclame AQUI!

Faça um comentário