Falhas no sistema de ingressos prejudicam torcedores do clássico Palmeiras e Corinthians

Mês de abril sofreu um aumento de 8% nas queixas em relação aos meses anteriores

mikdam

Já pensou, você que ama seu time do coração, não conseguir comprar ingressos para a final do Campeonato Paulista por erros no sistema do site? Foi o que aconteceu com consumidores que tentaram comprar entradas para a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque.

Diversos consumidores usaram o ReclameAQUI para relatar a péssima experiência que tiveram no ato da compra, através do site Avanti Palmeiras e FutebolCard. Só neste mês, foram registradas 27 reclamações de torcedores que disseram encontrar falhas tanto na liberação dos ingressos, que estava prevista somente para às 18h – mas anteciparam a abertura para 15h45 e fecharam novamente às 16h –, quanto na finalização da compra.

O mês de abril obteve um aumento de 8% nas queixas em comparação aos três primeiros meses do ano juntos, que somam 25 reclamações.

No ReclameAQUI

Um torcedor de Curitiba disse que tentou comprar os ingressos no horário divulgado pelo FutebolCard, mas não conseguiu. Ele conta que ao entrar no site, não havia mais lugares disponíveis e que muitas pessoas já haviam adquirido suas entradas antes das 18h. “Gostaria de saber como é possível uma má gestão dessas prejudicar tantos torcedores que estavam esperando as 18h, conforme anunciado, para a compra dos ingressos e não conseguirem por estarem esgotados!?”, ressaltou o torcedor palmeirense.

Em São Paulo, outro torcedor afirma que, por volta de 13h da tarde do dia 2 deste mês de abril, os ingressos já estavam liberados no site FutebolCard. “Hoje começaria a venda geral dos ingressos para o jogo da final do Palmeiras contra o Corinthians, porém, o site foi corrompido!”, contou o consumidor.    

Na página do Avanti Palmeiras no ReclameAQUI, os torcedores reclamaram, principalmente, da finalização de compra. Foi o caso de uma consumidora do Paraná, que relatou ter grandes dificuldades para obter os ingressos da partida durante duas horas e mesmo assim não conseguiu comprar. Em São Paulo, um sócio torcedor também não conseguiu as entradas por conta de instabilidade no site. Ele relatou que ao concluir a compra, o sistema deu erro por duas vezes, até que o próprio site cancelou o pedido.

O ReclameAQUI Notícias tentou entrar em contato com as empresas responsáveis, mas não obteve respostas até o fechamento da matéria.

A partida final entre Palmeiras e Corinthians será realizada neste próximo domingo (8), às 16h no Allianz Parque.

Se você teve algum problema na compra de ingressos, Reclame AQUI!

Veja: Queixas sobre bitcoins aumentam 2.000% no Reclame AQUI

Faça um comentário