Facebook e Instagram apresentam instabilidade para atualizar perfis

Rede social admite problema temporário que impede postagens.

Reprodução/Facebook

Um consumidor de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, fez uma reclamação no Reclame AQUI por conta de dificuldades para acessar sua conta no Facebook. "Aparece uma mensagem escrito erro 2", relata o usuário na queixa.

O problema aconteceu com várias outras pessoas, porque o Facebook e o Instagram apresentaram instabilidade no Brasil e outros países na tarde desta quarta-feira, dia 13.

De acordo com reportagem do site G1, usuários relatam dificuldades para postar conteúdos nos perfis. As tentativas resultam em uma mensagem de problema para atualizar o status. Alguns também afirmaram que não conseguem sequer logar na rede social.

O Facebook admite que está com uma "instabilidade temporária" que, entre outros efeitos, inclui a impossibilitando postar. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de apps do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o quanto antes", disse a empresa em seu perfil no Twitter.

Por volta das 16h30, antes do fechamento desta matéria, os serviços no Facebook ainda demonstravam instabilidades. Por outro lado, o Instagram parecia normalizado.

Fonte: G1

Faça um comentário