Em menos de 48 horas de votação, Prêmio tem mais de 1 milhão de votos

Votação popular começou na terça-feira, dia 1º/09 e segue até o dia 31/10 no site do Prêmio

Reclame AQUI

Com menos de 48 horas do início da votação popular, o Prêmio Reclame AQUI 2020 já compatibiliza mais de 1 milhão de votos dos consumidores. Até o dia 31/10, o público pode escolher as empresas com melhor atendimento no Brasil.

Para votar, basta estar cadastrado no site do Reclame AQUI. Depois, acessar o site do Prêmio e escolher entre as mais de 630 empresas indicadas.  VOTE AQUI! 


Prêmio chega à 10ª edição

Este ano, o Prêmio chega à sua 10ª edição e o Reclame AQUI completa 20 anos de história. De acordo com o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai ter festa, como tradicionalmente acontece, mas com os cuidados necessários para o cenário de pandemia.

“Estamos esperando o novo protocolo da prefeitura de São Paulo para realização do evento com toda segurança. Mas já sabemos que este ano o evento deve ser em local aberto. Estamos estudando algumas alternativas”, explica.

Empresas podem colaborar com o NAB durante o prêmio

Há 8 anos, o Reclame AQUI mantém um relacionamento especial com o Núcleo Assistencial Brasilândia e leva essa parceria e cuidado também ao alcance das empresas que participam do Prêmio. Durante a celebração, as marcas são apresentadas ao trabalho e têm a oportunidade de colaborar com as atividades e projetos da instituição.

O NAB é uma instituição sem fins lucrativos e econômicos, que desde 2005 se dedica a atividades relacionadas com tratamento, reabilitação e inclusão social à criança com deficiência física e mental de origem neurológica.

Na sede, é oferecida assistência gratuita a crianças de 0 a 20 anos, com atendimento nas áreas de: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia e Nutricionista.

Você pode ajudar o NAB a ficar ainda melhor no atendimento que dispõe. Quer ser um parceiro e fazer parte dessa história também? Basta clicar neste link!

Leia também: Consumidores já podem votar nas empresas do Prêmio Reclame AQUI 2020

Leia tudo sobre

Feed Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário