E as 5 empresas com mais reclamações em março são...

Pela terceira vez seguida, as cinco empresas que tiveram mais reclamações nos últimos 30 dias se repete em 2015. De acordo com levantamento das 5 marcas com mais queixas em março no Reclame AQUI, a Sky e Net Serviços seguem na ponta da tabela. As operadoras de telefonia Vivo e Oi, além do Extra.com.br completam o Top 5.

Confira e compare: Ranking de fevereiro de 2015

Com 10.155 reclamações, a Sky lidera o ranking em março. Nos últimos seis meses, a empresa conseguiu solucionar 41,8% de seus casos e, por isso, segue com reputação de "não recomendada", segundo avaliação de seus consumidores no Reclame AQUI.

A vice-liderança é da Net Serviços, que apesar do volume de queixas, consegue manter boas médias de atendimento. Foram 9.743 reclamações e um índice de solução de 79,5%, o que mantém a reputação da Net como empresa "boa" para o consumidor.

Teve algum problemas com uma dessas empresas? Reclame AQUI!

Vivo, com 8.834 reclamações, e Oi, com 6.639, aparecem na terceira e quarta posições, respectivamente. Ambas têm 0% de solução e são "não recomendadas" pelos seus clientes.

Na quinta e última posição do ranking de março está, de novo, o Extra.com.br, com 5.829 reclamações. A empresa solucionou 77,3% dos problemas de seus clientes nos últimos seis meses e tem reputação "regular".

Veja também: Ranking de janeiro de 2015

Faça um comentário