Doutores da Alegria marca presença no maior evento do ano do Reclame AQUI

Artistas compartilham experiências vividas em hospitais durante o RA Trust Experience 2019, que acontece em São Paulo

Divulgação/Doutores da Alegria

A segunda edição do RA Trust Experience reserva diversas novidades em 2019. Além de novos palestrantes nacionais e internacionais, o já considerado maior evento anual do site Reclame AQUI traz o grupo Doutores da Alegria para fazer parte da programação com o “Conta Causos”.

Os besteirologistas vão dividir com o público o cotidiano do ambiente hospitalar através de passagens marcantes, divertidas e emocionantes no palco do Teatro Santander, em São Paulo, dia 2 de julho.

Nomes como Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance, Diego Barreto, CFO do iFood, Sérgio Zimerman, idealizador e criador da Petz, Marcia Esteves, CEO e Presidente da GREY BRASIL, Pedro Luiz Arakawa, CCO & CSO da Nextel Brasil, e Carlos Santos, Gerente de Qualidade de Produto da Portobello já estão confirmados.

A programação completa do RA Trust Experience 2019 está no site www.ratrustxp.com.br. As inscrições já estão abertas.

Sobre o Doutores da Alegria

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde, intervindo junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos. Fundada em 1991, transita pelos campos da saúde, da cultura e da assistência social e reforça a cultura como um direito de todos.

Atua por meio do Programa de Palhaços em 12 hospitais de São Paulo e Recife e do projeto Plateias Hospitalares em 7 hospitais do Rio de Janeiro. Mantém uma Escola com formações diversas e desenvolve espetáculos e intervenções urbanas. O trabalho é gratuito para os hospitais e mantido por doações de empresas e pessoas. Saiba mais em doutoresdaalegria.org.br e em facebook.com/doutores.

Veja também: O que esperar do maior evento de confiança e reputação do Brasil?

Leia tudo sobre

Fast-food RA Trust São Paulo

Faça um comentário