Dificuldades na compra de ingressos do Coldplay geram 540 reclamações

Maioria das queixas é sobre fila de espera, finalização de compra e mau funcionamento do site

Reprodução

A banda Coldplay anunciou turnê no Brasil em novembro, com datas marcadas em São Paulo e em Porto Alegre. A pré-venda dos ingressos, feita para uma parcela de clientes exclusivos, começou na madrugada da última sexta-feira, dia 14, no site da Eventim. Para o público geral, os ingressos começaram a ser vendidos na madrugada de hoje, dia 17, pelo mesmo link oficial. 

Muitos fãs passaram a madrugada tentando comprar os convites, mas venda dos ingressos online se encerrou rapidamente - o que gerou muitas queixas no Reclame AQUI.

Só do início da pré-venda até às 16h deste primeiro (e último) dia de venda, a Eventim recebeu 542 reclamações relacionadas aos shows do Coldplay. Entre as queixas, muitos consumidores reclamam da fila de espera, da finalização de compra e do mau funcionamento do site. 

Mais: Problemas com compra de ingresso para show do U2 geram 855 reclamações

“Às 0:00 do dia 17/07 entrei no site da eventim para comprar um ingresso para o show de Coldplay, assim que entrei no site fiquei na fila de espera (mas isso eu já esperava), depois de alguns minutos consegui ir pra página e selecionei o meu ingresso porém, quando tentei concluir o site voltava pra fila de espera, passei por esse processo umas 10x e em nenhuma delas eu consegui finalizar. Depois disso me deparei com os ingressos esgotados”, relatou um consumidor.

Veja todas as queixas aqui.

Reclamações ainda não foram atendidas

A empresa, que costuma dar respostas automáticas, ainda não atendeu as queixas sobre os ingressos do Coldplay.

No Reclame AQUI, analisando os últimos seis meses, a Eventim possui reputação “Bom”, respondendo 99.2% das reclamações e solucionando 69% delas.  

Com o fim dos ingressos, que variam de $ 120 até $ 750, muitos fãs pediram novas datas. A banda já anunciou um show extra em São Paulo, no dia 8 de novembro. Ainda não há informações sobre a  venda dos ingressos, mas vamos continuar de olho nas reclamações!

Leia tudo sobre

Shows e festivais

Faça um comentário