Dicas de última hora para comprar seguro na Black Friday!

Super sexta-feira de promoções começou oficialmente à 00h desta sexta-feira. Dica número 1: pesquise muito antes de comprar

Reclame AQUI

 

A Black Friday 2020 começou à 00h desta sexta-feira (27/11), mas tem muitos consumidores aproveitando as promoções e garimpando ofertas de verdade há alguns dias. Por isso, como orientações nunca são demais, o Reclame AQUI Notícias separou algumas dicas de última hora para você ficar de olhos bem abertos na hora da compra.

Confira esses insights e boas compras!

 

Nunca forneça dados pessoais ou bancários em sites de procedência desconhecida. Eles podem ser usados por pessoas mal intencionadas para aplicar golpes na internet. Por isso, pesquise bem em qual loja online você está comprando.

 

Nessa época do ano, é melhor que o consumidor utilize o cartão de crédito para comprar online. Isso porque, ele garante o estorno no caso de golpe ou mesmo de não entrega do produto, diferentemente de outros métodos de pagamento como boleto e transferência.

 

Mesmo que os preços sejam tentadores, é importante se planejar para não complicar o orçamento já que, logo depois da data, é hora de pagar o IPTU, o IPVA, a matrícula escolar, o plano de saúde. E dessas contas não dá pra se livrar.

Para evitar gastos desnecessários, a dica é fazer uma lista de produtos que precisa e que gostaria de comprar e estabelecer um limite de gastos.

Leia também: A Black Friday é cheia de pegadinhas, esteja preparado! 

Leia tudo sobre

Black Friday Dicas Feed

Faça um comentário