Consumidores já podem votar nas empresas do Prêmio Reclame AQUI 2020

A partir desta terça-feira (1º/09), consumidores podem escolher as empresas que, na sua opinião, prestam os melhores atendimentos no Brasil. Para votar, basta ir ao site do Prêmio

Reclame AQUI

Um dos dias mais esperados pelos consumidores no Prêmio Reclame AQUI 2020, chegou! A votação popular para a escolha das empresas com o melhor atendimento inicia nesta terça-feira (1º/09) e segue até o dia 31/10. Para votar, é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI.

VOTE AQUI!

Basta acessar o site do Prêmio Reclame AQUI 2020 – premio.reclameaqui.com.br - entrar com login e senha (mesmo cadastro do site Reclame AQUI) e começar a escolher nas marcas com as quais tiveram suas melhores experiências, atendimento ou que seja a marca do seu coração.

Nesta 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas Para o Consumido, estão na disputa desse reconhecimento dos consumidores 635 empresas, que concorrem em 136 categorias, sendo 22 inéditas.


Sobre o Prêmio Reclame AQUI 2020


O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 2020, no ano em que o Reclame AQUI completa seus 20 anos de história, a noite se torna ainda mais especial e cheia de surpresas, já que com as restrições geradas pela pandemia de Covid-19 e em respeito às empresas, serão necessários adaptações e cuidados dentro dos protocolos de segurança. Nada muda a premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elege por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento.

Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Leia tudo sobre

Feed Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário