Consumidores ainda reclamam de promoção de Páscoa no Reclame AQUI

Empresas envolvidas receberam 696 queixas sobre a ação promocional

Divulgação

A Páscoa já passou, mas as ações promocionais relacionadas à data não deixaram os consumidores tão satisfeitos quanto se esperava. Foi o caso da agência TLC Marketing, responsável pela gestão e entrega das premiações da promoção Páscoa Lacta, que recebeu mais de 300 reclamações na última quinta-feira (9), tornando-a a segunda empresa mais reclamada do dia no site do Reclame AQUI.  

Na época, os fãs de chocolate mergulharam de cabeça na promoção divulgada pela Lacta, marca da Mondelez – Kraft Foods Brasil, que prometia para os consumidores experiências incríveis, disponíveis em três categorias: beleza, cinema e streaming de filmes, para aqueles que adquirissem um ovo de Páscoa da marca ou R$20 em outros produtos participantes.

O que dizem os consumidores?

Uma consumidora de Fortaleza, Ceará, afirma que os vouchers recebidos eram inválidos. “Enviei o cupom conforme solicitado e aguardei o prazo de 5 dias úteis prometido. Somente hoje recebi dois e-mails, mas com códigos inválidos e para a rede de cinema que eu não selecionei. Me sinto enganada”.

Já um outro cliente, desta vez de Brasília, Distrito Federal, diz que faz 20 dias que não recebe os vouchers. “Comprei dois ovos de páscoa e várias barras de chocolate, que me deram o direito a três ingressos do cinema, mas, já faz mais de 20 dias e eu ainda não recebi os vouchers que tinham o prazo de 5 dias úteis”.

Reclamações do Reclame AQUI

Na última quinta-feira (9), a agência TLC Marketing recebeu 345 reclamações. Já nesta sexta-feira (10), até as 11h30, foram 122 queixas, somando 467 relatos de consumidores insatisfeitos com a promoção de Páscoa realizada nestes dois dias.

A Mondelez – Kraft Foods Brasil tem recebido reclamações sobre a ação desde março de 2019, mês em que a promoção foi divulgada. Até as 15h desta sexta (10) foram 229 queixas.

O Reclame AQUI Notícias entrou em contato com as duas empresas citadas na matéria, mas, até o momento, somente a Lacta se posicionou. "A Lacta esclarece que todos os voucher relacionados a promoção de Páscoa da marca serão entregues até 17/5 para os cadastrados com cupons elegíveis", esclarece Mondelez. 

Faça um comentário