Consumidor perde a paciência e quebra loja de operadora de telefonia

G1

Todo consumidor brasileiro já passou por testes de paciência ao tentar cancelar um serviço. Afinal, quem nunca passou horas pendurado no telefone esperando atendimento? Lembra que até o grafiteiro Vermelho conseguiu pintar muros enquanto fazia a tentativa? Mas, parece que o atendimento das operadoras de telefonia, especialmente, está tirando seus clientes do sério.

Nesta segunda-feira, dia 27, um cliente da Nextel teve um "dia de fúria" no Rio de Janeiro após não conseguir fazer o cancelamento do plano na agência. Segundo testemunhas, ele foi até o carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente a loja.

Não consegue cancelar um serviço contratado? Reclame AQUI!

(fotos: Reprodução / G1)

De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e o cliente já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.

Nota da operadora

Em nota, a operadora lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.

No Reclame AQUI, a Nextel possui reputação “Não Recomendado” e 49,1% de índice de solução das reclamações.

Fonte: G1

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