Conheça quem vai estar nos debates do Reclame AQUI Trust Experience 2020!

Maior evento digital de atendimento e experiência do cliente acontece nos dias 1º e 2 de outubro. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas

Reclame AQUI

No ano em que o Reclame AQUI celebra seus 20 anos de história, realiza também o maior evento digital global de atendimento, reputação e experiência do cliente: o RA Trust Experience – O mundo deu um reset! O evento acontece nesta semana, dias 1º e 2 de outubro, com empresas gigantes do Brasil e do mundo e speakers que vão ficar para a história: a empreendedora Luiza Helena Trajano, o comunicador Nizan Guanaes, e a educadora Ausonia Donato.

Para participar do evento, basta acessar este link  https://www.sympla.com.br/ra-trust-experience-2020__943959 e fazer sua inscrição gratuita. O RA Trust Experience 2020 é 100% online.

O Reclame AQUI Notícias separou alguns painéis com grandes debates e os temas para você conhecer quem vai passar pelos dois dias de evento. Acesse a programação completa aqui!! Confira!

 

O fundador e CEO do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, entrevista Luiza Helena Trajano, o comunicador Nizan Guanaes, e a Comunicadora Ausonia Donato.

 

 Painel: A reputação pode ser o espiral da morte ou do seu crescimento

 

Painel: O que o time de vendas espera do time de CX? A importância da boa experiência no processo de vendas

 

Painel: Usabilidade na prática! A importância de pensar na experiência do cliente em todas as etapas do seu negócio.

 


Painel: Colocando a mão na massa! Como gerir uma equipe em direção aos melhores atendimentos e melhores reputações no ReclameAQUI

 

Painel: Como estar preparado e lidar com o inesperado? Como ter uma empresa preparada para lidar com as surpresas do mundo dos negócios.

 


Painel: Maiorias tratadas como minorias: uma conversa sobre o porquê as mulheres empreendedoras só tendem a ganhar cada vez mais espaço

 

Painel: The global impact of the pandemic - How to navigate through the customer buying behaviors / O impacto global da pandemia - Como navegar pelos comportamentos de compra do cliente

 

Painel: A disruptura dos Contact Centers:
Desmontando o mercado tradicional para se adaptar ao novo



Painel: Qual o verdadeiro sentido da experiência do cliente para sua empresa?

 

Painel: Qual a transformação que a sua empresa está pensando depois de tudo isso que aconteceu?

 

Painel: Não basta ter um bom produto, tem que ter onboarding!

 

Painel: Como os sellers podem se preparar para atender, vender e fazer o pós-vendas na Black Friday

 

Painel: A pandemia mudou tudo! Quais as mudanças que a digitalização acelerada trazida pela pandemia trouxe para as grandes operações.

Leia tudo sobre

Eventos Feed RA Trust

Faça um comentário