Como foi o atendimento das redes de fast food em 2017

Mc Donald’s, Burger King, Habib’s, Subway, Bob’s e KFC somaram 15 mil reclamações

Reclame AQUI

A categoria das redes de fast food no Reclame AQUI recebeu mais de 19 mil queixas em 2017. Só as principais Mc Donald’s, Burger King, Habib’s, Subway, Bob’s e KFC somaram 15 mil delas. O volume total é 17% maior se comparado ao ano de 2016.

Das seis empresas analisadas, três têm reputação “Bom”, duas “Regular” e apenas uma “Ruim”, de acordo com a avaliação de seus clientes. O pódio das mais reclamadas ficou com Mc Donald's, Burger King e Habib's, respectivamente. 

A rede que teve o melhor desempenho na resolução dos problemas foi o KFC, com 80% de índice de solução – lembrando que tem também o menor número de reclamações -, seguido do Habib’s (70%) e Burger King (67%). A posição de pior solucionador dos problemas ficou com o Subway (53%).

Confira tudo sobre a categoria das redes de fast food!

Mas quais são os principais motivos que levaram os consumidores a abrir uma queixa contra o restaurante no ano passado? Veja:

  1. Atraso na entrega
  2. Mau atendimento
  3. Baixa qualidade
  4. Estorno do valor pago
  5. Propaganda enganosa

Passou por qualquer problema com o serviço ou qualidade das redes de fast food? Reclame AQUI!

Faça um comentário