Clientes reclamam sobre instabilidade do app e site do Bradesco

Banco diz que houve oscilações pontuais no sistema, mas está sendo normalizado

Reprodução/App Bradesco

Os serviços online do banco Bradesco apresentaram instabilidade nesta quinta-feira, dia 30. Os clientes que tentaram consultar informações, pagar contas ou fazer transferências, se queixaram do aplicativo e do site da instituição.

No Reclame AQUI, muitos consumidores denunciaram os impasses que passaram durante o dia. “Desde cedo estou tendo dificuldades em efetuar qualquer transação via internet (app ou web). Tenho contas a pagar, transferências a fazer, já são quase 13:30 e nada até agora”, relata um cliente de Sorobaca – SP.

Outro cliente reclama da urgência que tem resolver um uma transação importante, mas não consegue. “Fiz uma pesquisa rápida e tem centenas de pessoas reclamando da mesma coisa. Onde eu estou, não tem caixa eletrônico perto, e mesmo que tivesse, eu não consigo me deslocar até um agora”, diz.

O Reclame AQUI Notícias testou, às 14h30, o aplicativo do Bradesco, que ainda apresentou erro.

O que o Bradesco diz?

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o Bradesco, que possui reputação “Bom”, informou que houve oscilações pontuais em seu sistema. Segundo o banco, “o sistema está com lentidão, mas está sendo normalizado”.

Os erros coincidem com o pagamento da primeira parcela do 13º salário. No Twitter, clientes também questionaram as falhas de funcionamento:

Passou por problemas com seu banco? Reclame AQUI!

Leia tudo sobre

Bancos Feed

Faça um comentário