Clientes do Banco do Brasil reclamam de app e site fora do ar

Instituição diz que houve falha no ambiente central de tecnologia e lamenta transtornos

Reprodução/Twitter

Os serviços online do Banco do Brasil apresentaram instabilidade nesta quarta-feira, dia 6. Os clientes que tentaram consultar informações, pagar contas ou fazer transferências, se queixaram do aplicativo e do site da instituição.

No Reclame AQUI, consumidores reclamam também de problemas nas agências físicas. “Estou no banco desde 11:30 e está tudo fora do ar, sem sistema. Agora já são 12:45 e nenhuma previsão”, relata um cliente de São Paulo.

No Twitter, muitos clientes questionaram as falhas de funcionamento: “Banco do Brasil absolutamente (físico e virtual) fora do ar desde as 10h”, “App do Banco do Brasil instável e devagar”.

Em resposta, pela rede social, a instituição diz aos usuários que “houve uma instabilidade que já está sendo solucionada” e pede que tentem o acesso novamente mais tarde.

Ao Reclame AQUI Notícias, o Banco do Brasil, que possui reputação Regular, declarou: “Por uma falha no ambiente central de tecnologia do Banco do Brasil, alguns serviços ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira, 6. O atendimento foi normalizado no início da tarde desta quarta-feira (6). O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema”.

Passou por problemas com seu banco? Reclame AQUI!

Leia tudo sobre

Bancos Feed

Faça um comentário