Cliente fica revoltado e tira toda a roupa em porta de banco no PR

Gravado em vídeo, é possível ouvi-lo reclamando da abordagem do segurança

Reprodução/YouTube

Um homem tirou toda a roupa depois de ter sido impedido por um segurança de entrar em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. E não foi a primeira vez que isto aconteceu. No ano passado, uma empresária do Mato Grosso do Sul ficou seminua na porta giratória em forma de protesto pela proibição de entrar no banco.

Desta vez, o caso ocorreu na última quinta-feira, dia 14, e foi registrado por meio de um vídeo feito com um celular (confira aqui). Em nota, a assessoria de imprensa do banco Itaú Unibanco informou que o segurança foi afastado.

Nas imagens, o homem aparece bastante revoltado e já nu na porta do Banco Itaú, da Vila Portes. É possível ouvi-lo reclamando com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, diz enquanto outras pessoas o apoiam na atitude. A sequência não mostra se o cliente entrou na agência depois.

Nota do banco

Por meio de nota, o banco disse ainda que lamenta o ocorrido e que está analisando o caso. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna.”

A Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: G1

Leia tudo sobre

Bancos Comportamento Polêmica

Faça um comentário