Cliente é chamado de Viciado em Ajustes após reclamar de operadora

Todos os dias, muitos consumidores deixam suas queixas no Reclame AQUI contra operadoras de telefonia. E um dos motivos que mais deixam os clientes irritados é justamente o atendimento prestado, como se não bastassem os serviços que deixam a desejar. Agora, imagina se você descobrisse que a sua operadora classifica você como um "viciado em ajustes"? Foi exatamente o que aconteceu com o Gustavo Henrique de Freitas, um cliente da Claro (confira a reputação da empresa).

De acordo com uma notícia publicada nesta quarta-feira, dia 8, no site TecMundo, Gustavo teria recebido um email da operadora com três capturas de tela de o que parece ser o sistema interno da Claro. A surpresa veio na forma com que o nome do cliente estava registrado: “Gustavo Henrique de Freitas Viciado em Ajuste”. O termo “Viciado em Ajuste”, como você pode imaginar, não se trata do nome real do rapaz, mas sim de um termo incluído no sistema pelo operador da Claro que o atendeu.

(foto: Reprodução)

Além disso, existiam mais marcações identificando o cliente: Cliente de criticidade ALTA, Formador de opinião: Não e Ajustes demais.

É bem possível que o atendente da Claro marcou Gustavo como um cliente reclamão. Mas tudo bem — para a empresa—, já que ele não era um formador de opinião. Contudo, Gustavo foi mais esperto. Hoje em dia, qualquer um pode ser formador de opinião com a ajuda da internet.

Posição da Claro

Pouco depois da matéria, a Claro procurou o TecMundo para comentar o assunto. "A Claro informa que já está analisando o caso em questão. A operadora reforça que realiza treinamentos constantes em todos os seus pontos de contato com os clientes, em busca da excelência no atendimento".

Se você tiver qualquer problema e quiser contar pra gente, deixe seu comentário ou sua reclamação no nosso site.

Fonte: TecMundo

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