Claro/Net: usuários de São Paulo começam a semana com problemas de conexão

Consumidores passaram a reclamar da falha do sinal na tarde desta segunda-feira (14/09), muitos afirmam que não conseguem contato com a empresa

Reclame AQUI

Muitos consumidores de São Paulo começaram a semana de trabalho enfrentando problemas com a Claro/Net por conta de problemas com a conexão. De acordo com reportagem do site TechTudo, moradores de Campinas também foram atingidos, e a instabilidade iniciou na tarde desta segunda-feira (14/09). Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

O site ainda traz a informação de que tanto usuários de internet fixa quanto de internet móvel (4,5G, 4G e 3G, entre outras tecnologias) fazem críticas à companhia de telecomunicações. E na cidade de São Paulo, as queixas são provenientes de consumidores em bairros como Consolação, Jardins, Higienópolis, Itaim, Barra Funda e Butantã

Além de não ter um sinal estável, os consumidores deixaram sua insatisfação com o atendimento da Claro/Net registradas no Reclame AQUI.

Um consumidor registrou por volta das 17h uma reclamação no site do Reclame AQUI sobre problemas em falar com a empresa também. “Estou sem internet em casa e não consigo atendimento na central de atendimento, estão com todos atendentes ocupados e a ligação cai antes do atendimento. No APP diz que estão com problema para recarregar os dados do APP e nada abre. Ouvidoria precisa de um protocolo que o cliente não consegue porque não tem atendimento, um absurdo! Está difícil, uma empresa do tamanho da claro, sem atendimento nenhum por telefone ou app”.

Este outro, que trabalha em casa, enfrenta as mesmas dificuldades. “Hoje (14/09), a internet da minha casa caiu e não consigo contato com a Claro. Tentei ligar 5 vezes e eles falam que no momento não podem atender e que é pra ligar mais tarde e encerram a ligação, sem prestar maiores esclarecimentos. Tentei pelo site e também consta como fora do ar, pelo whatsapp só fica nas mensagens automáticas. Preciso da minha internet de volta com urgência, pois tenho assuntos urgentes e preciso da internet pra isso. Trabalho em casa e sem internet não consigo fazer nada. Quero que a Claro resolva logo isso! E quero ser ressarcido por esse transtorno”.

Leia tudo sobre

Feed Internet

Faça um comentário