Carta aos colaboradores do Reclame AQUI

Edu Neves, CEO do Reclame AQUI, agradece a garra e o compromisso dos colaboradores e reforça a união para dar continuidade a mais 20 anos de história

Reclame AQUI

Mauricio Vargas, fundador do Reclame AQUI, era uma pessoa resiliente. Tanto que construiu um legado capaz de mudar a vida de milhares de brasileiros e transformar o mercado de atendimento nos últimos 20 anos. E é com essa postura e a vibração que Mauricio tinha que os mais de 200 colaboradores seguem a partir de agora, para continuar uma história consolidada.

Nesta segunda-feira (12/04), o CEO do Reclame AQUI, Edu Neves, reiterou esse posicionamento em uma carta a toda a empresa. Além de traçar a linha do tempo do Reclame AQUI, agradeceu a garra de cada colaborador e a união também nesse momento difícil. “Somos um time vencedor e jamais mudaremos nossa forma de ser e pensar: o importante é ter um negócio que melhore a vida das pessoas. É isso que vai nos inspirar todos os dias a transformar o mundo num lugar melhor para se viver”.


Confira a carta na íntegra:

 

“Quem imaginaria que em 1999, enquanto o mundo não entendia direito o que eram redes sociais e as “empresas disruptivas” nem existiam, que Mauricio Vargas criaria, em Campo Grande (MS),  uma plataforma de reputação de marcas que iria revolucionar (transformar para sempre) o relacionamento entre consumidores e empresas?

Visionário, resiliente, desafiando o status quo, ele lutou para mostrar a todos que o Reclame Aqui não se limitava a um site de reclamações, mas é também uma vitrine única, que mostra a confiança dos consumidores nas marcas. Lutou e ganhou, sabendo que a reputação seria a moeda do futuro.

Com o crescimento da internet e dos mecanismos de busca, o Reclame AQUI explodiu. Nos últimos 12 meses tivemos 155 milhões de usuários únicos, 1,5 bilhão de páginas visitadas além de meio milhão de novas empresas cadastradas. Esse patrimônio existe porque somos uma empresa com uma reputação inquestionável e com o propósito de mudar o mundo, mudando para melhor a vida das pessoas.

Juntos, somos um time de 200 pessoas imbuídas desse propósito e, graças a ele, ganhamos o reconhecimento da sociedade, transformamos a reputação das empresas em um ativo e demos aos consumidores uma ferramenta de transparência e poder na relação com as companhias.

Há três anos entramos em uma nova etapa de franco crescimento, recebendo um importante aporte de capital de um dos mais respeitados fundos Venture Capital do país. Nos últimos meses, nos preparamos para novos investimentos, que estão chegando. Temos muitos projetos em andamento, e outros que serão implantados. Apesar do momento difícil pelo qual o país e o mundo passam, nosso crescimento é acima da média, nossas metas são ousadas e temos certeza de que todas serão atingidas.

Preciso agradecer a atitude de cada um de vocês - colaboradores, sócios, investidores e co-fundadores - que neste momento desafiador mostraram toda a garra e compromisso em continuar nossa rota de mais de 20 anos de sucesso. Nunca duvidei de que isso iria acontecer, de que nós estamos aqui por um propósito real e que jamais deixaremos de defender esse legado vivo em nós.

Somos um time vencedor e jamais mudaremos nossa forma de ser e pensar: o importante é ter um negócio que melhore a vida das pessoas. É isso que vai nos inspirar todos os dias a transformar o mundo num lugar melhor para se viver.

E que todos estejam preparados, porque nós, do Reclame AQUI, não vamos dar sossego!”

Edu Neves Neto
CEO

Leia tudo sobre

Feed Sobre o Reclame AQUI

Faça um comentário