Black Friday no Twitter: Reclame AQUI aponta que hora do almoço foi pico de menções

Ferramenta HugMe registrou sentimento positivo e negativo de 6,3 mil citações na sexta-feira, dia 23

Reclame Aqui

O Reclame AQUI, por meio da ferramenta de monitoramento de redes sociais HugMe, analisou o comportamento dos internautas pelo Twitter durante as 24 horas da Black Friday, que aconteceu oficialmente na última sexta-feira, dia 23. Durante o período, foram computadas 6.380 citações.

O período de maior volume de menções aconteceu das 13h às 14h, quando foram encontradas 639 citações "Black Friday" no microblog. Ainda segundo o HugMe, a faixa com menor volume aconteceu das 5h às 6h, com apenas 21 menções.

Positivas e negativas

O monitoramento da ferramenta HugMe ainda analisou as menções positivas e negativas. No total, o sentimento positivo foi responsável por 5.077 citações, contra 1.303 negativo.

Leia tudo sobre

Black Friday

Faça um comentário