Bancos participam do Prêmio Época Reclame AQUI pela primeira vez

O Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI – As Melhores empresas para o consumidor é a maior premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores. Foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas. 

A terceira edição do Prêmio, que ocorrerá neste ano, encerrou as inscrições com inovações. Lembra que o Reclame AQUI Notícias fez um levantamento que mostrou a evolução do atendimento dos bancos em 2015? Não por acaso, a participação deles no prêmio desse ano é uma das grandes novidades. É a primeira vez que a categoria conquista índices para concorrer.

“A evolução dos bancos nos últimos 12 meses tem sido notória. Foi puxada pela largada que o Banco Bradesco deu ao melhorar seus indicadores no Reclame AQUI de forma significativa, dando mais foco para o canal”, afirma Gisele Paula, diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI.

Novidades do Prêmio em 2015

Diferente de edições passadas, em 2015 as próprias empresas realizaram suas inscrições no site do Reclame AQUI. As 550 empresas inscritas passarão por uma seleção, conforme os critérios do regulamento. Em junho, as finalistas avançam para a próxima etapa do prêmio: a votação popular.

Nesse ano, o maior número de inscritos veio do ramo das lojas virtuais, desde grandes empresas até pequenos nichos de mercado. A expectativa é de que na próxima edição as montadoras de veículos também participem do prêmio. “As montadoras começaram a se mobilizar. No próximo ano possivelmente vamos ter algumas marcas aptas a participar”, acrescenta Gisele.

A parceria entre o Reclame AQUI e a Época elege as melhores companhias em cerca de 70 categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em uma grande festa realizada no Espaço das Américas, em São Paulo.

Saiba tudo sobre o Prêmio Época Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor clicando aqui!

Fonte: Época

Faça um comentário