Após queixas de promoção, Gol esclarece o ocorrido na página da cia no Reclame AQUI

33,5% do total de reclamações do mês de junho, 33,5% foram somente no dia da ação

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Na última terça-feira, dia 18, a Gol, em parceria com a Ambev, fez uma promoção e disponibilizou durante o jogo do Brasil contra a Venezuela (na Copa América) cerca de 100 passagens com destinos internacionais por apenas R$ 3,90. Mas, nem todos conseguiram comprar os bilhetes.

Durante a ação, diversos consumidores relataram no site do Reclame AQUI problemas para acessar o site da companhia aérea e encontrar as referidas passagens. Segundo um levantamento feito pelo Reclame AQUI Notícias, o mês de junho sofreu um aumento considerável de reclamações no dia em que a promoção foi anunciada. Do dia 1º a 23 de junho, foram 1.962 queixas, sendo que 33,5% foram somente no dia 18.

Atualmente, a Gol possui uma nota (dada pelos consumidores) de 6,74, 98,1% das reclamações respondidas, um índice de solução de 79,6% e a reputação “Bom”.

Esclarecimento da Gol

Na página da empresa na plataforma do Reclame AQUI, a Gol disponibilizou uma nota para os consumidores que passaram por problemas no dia da promoção.

“Alcançamos um recorde e as 140 passagens a preço especial foram vendidas em pouco tempo. Tivemos inúmeros acessos simultâneos, o que fez com que nosso site sofresse instabilidade. Esclarecemos que ao disponibilizar nossas promoções através do site www.voagol.com.br, todas as regras como também o período de utilização dos voos promocionais são explícitas para conhecimento dos nossos clientes. Agradecemos a compreensão”, esclarece. 

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