Ambev junto com Biscoito Globo na pandemia

Cervejaria Antarctica compra 15 mil unidades do biscoito que é ícone das praias do Rio de Janeiro para ajudar os ambulantes cariocas

Conexão Jornalismo

A Ambev fechou uma parceria com o Biscoito Globo, um ícone das praias cariosas, para ajudar os ambulantes das praias do Rio de Janeiro durante a pandemia. Uma das marcas da Ambev, a Cervejaria Antarctica, comprou 15 mil unidades para vender o famoso biscoito de polvilho em um combo ou pacote individual por meio do aplicativo Zé Delivery, no Rio de Janeiro.

O lucro arrecadado com a ação será revertido 100% para os ambulantes cariocas como forma de apoio durante a crise gerada pela pandemia. Com o novo coronavírus, as praias estão vazias, e com isso a fábrica do biscoito de polvilho reduziu a produção. Em entrevista ao InfoMoney, Francisco Torrão, sócio da fábrica do Biscoito Globo, informou que a redução na produção é também motivada pela preservação da saúde dos colaboradores.

“Não chegamos a parar totalmente nossa produção, mas tivemos uma redução. A redução também tem por objetivo resguardar todos os nossos funcionários, que se mantêm empregados e recebendo em dia. Esse apoio de Antarctica vai nos ajudar e a todos os cariocas a matar a saudade”, explicou Torrão

“Um ícone carioca como Biscoito Globo precisa ser valorizado e nossa ideia é incentivar que as pessoas continuem consumindo o tradicional biscoito de polvilho em casa, com suas famílias. Também esperamos contribuir para complemento de renda dos ambulantes, que perderam parte do seu sustento. Os tempos podem ser difíceis, mas Antarctica não vai deixar coisas boas do Rio desaparecerem”, afirmou ao site Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev RJ.

As vendas começaram dia 26 de maio. É possível comprar pacotes individuais do biscoito Globo individuais (R$ 2,00) ou um kit promocional oferecido pela cervejaria, com 3 pacotes do biscoito e 6 latas de cerveja (R$ 23,34).

 

Fonte InfoMoney/ Ambev

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário