Alerta de Recall: veículos Jeep Cherokee

A Chrysler anunciou na ultima terça-feira, o recall de 2.190 unidades do Jeep Cherokee no Brasil. Os carros envolvidos são ano/modelo 2011 e 2012, com numeração de chassi entre1C4PJMKOCW108106 e 1J4PN5GKXBW596751, seus proprietários terão que comparecer a uma concessionária da empresa para efetuar o reparo.

Teve algum problema com a Chrysler? Reclame AQUI!

Em comunicado, a montadora americana diz ter identificado que os encostos de cabeça ativos podem não ser acionados durante uma colisão traseira, o que poderia aumentar o risco de danos físicos e/ou ferimentos dos ocupantes dos bancos dianteiros em algumas condições de colisão.

Convocação

Nos modelos de 2011 o módulo do air bag será substituído, já os veículos de ano/modelo 2012 devem ter reprogramado o módulo de distribuição de energia, o que deve levar por volta de 30 minutos em ambos os casos. A troca deve ser feita a qualquer momento e de forma totalmente gratuita - não há prazo limite para o atendimento à campanha.

Está tendo dificuldade para efetuar o reparo do seu veículo? Reclame AQUI!

Para mais informações os clientes podem entrar em contato com a Chrysler por meio do telefone: 0800 703 7150 ou pelo site da montadora. 

Leia tudo sobre

Dia do Consumidor Recall

Faça um comentário