11 produtos que os brasileiros pretendem comprar na Black Friday

Televisões, roupas, acessórios e eletrônicos serão os itens mais procurados neste ano

ReclameAQUI

Tempos de crise, desconfiança com as promoções... Será que os brasileiros pretendem comprar na Black Friday deste ano? Uma pesquisa HugMe em parceria com o Reclame AQUI perguntou a mais de oito mil consumidores sobre as intenções de compra no evento de descontos.

Os 53% que disseram que vão consumir no dia 24 de novembro listaram alguns produtos que estão em seus planos de compras. Entre eles, as TVs lideraram, com 16% das respostas. Roupas e acessórios seguem em segundo lugar, com 13%. Fechando o TOP 3 estão os notebooks, tablets e eletrônicos (9%).

Teste: Descubra se você é um consumidor preparado para comprar na Black Friday

Os móveis (8%), videogames e viagens com 6%, e tênis e produtos de beleza empatados com 5%, também estão no ranking dos itens que serão procurados no dia do evento.

Sobre os eletrodomésticos, a maioria dos brasileiros está interessada em geladeiras, seguidos de “outros”, micro-ondas e fogões.

Pesquise muito! Se necessário, Reclame AQUI!

Neste dia, é comum que os clientes queiram comprar rápido para não perder as promoções. Mas, é importante ficar atento e ter calma, pois algumas lojas podem aproveitar de toda essa afobação para aplicar golpes. Confira algumas dicas fundamentais para se dar bem na Black Friday!

Lembre-se que, se mesmo assim passar por qualquer problema durante uma compra no evento ou com atraso da entrega do produto, Reclame AQUI!

Relembre: As promoções mais absurdas da Black Friday 2016

Leia tudo sobre

Black Friday Feed

Faça um comentário