Veja como participar da campanha do Reclame AQUI para este Dia das Mães

Toda compra feita pela Mooba pode converter fundos para instituição na Zona Norte de São Paulo

Divulgação

Neste Dia das Mães, o Reclame AQUI resolveu fazer uma campanha nova e bem legal. Em parceria com a Mooba, site de cashback, a ideia é ajudar ainda mais o Núcleo Assistencial Brasilândia, o NAB, que fica na Zona Norte de São Paulo. E por que é uma ideia nova, já que o Reclame AQUI é parceiro do NAB desde 2014? É que dessa vez, além de estar junto com as mais de 100 crianças com limitações psicomotoras, vamos voltar as atenções para as mães desses pequenos. Topa?

A cada compra online das empresas parceiras da Mooba, durante todo o mês de maio, o consumidor terá a opção de doar seu cashback para o NAB. A comissão da Mooba também será doada para a instituição, ou seja, o valor será em dobro. O dinheiro arrecadado será convertido para a construção de um espaço de convivência e bem estar das mães do NAB.

 “Essa campanha faz parte do nosso compromisso em promover o bem e contribuir para mudanças positivas na sociedade. O Núcleo Assistencial Brasilândia é uma instituição que o Reclame AQUI ajuda há alguns anos, não poderíamos deixar de prestar nosso apoio nessa data tão especial, que é o Dia das Mães”, afirma Maurício Vargas, presidente do grupo Óbvio Brasil e que detém as marcas Reclame AQUI e Mooba.

 

Sobre a Mooba

Mooba é uma empresa de cashback do Reclame AQUI e ambas fazem parte do grupo Óbvio Brasil. Todas as lojas virtuais parceiras da Mooba possuem as melhores reputações de atendimento, segundo avaliação dos consumidores do Reclame AQUI. Assim, o cliente realiza suas compras online com mais segurança.

Para saber mais sobre a campanha do Reclame AQUI e da Mooba acesse: https://dia-das-maes.reclameaqui.com.br/

Leia tudo sobre

Dia das Mães

Faça um comentário