Spotify libera 50% de desconto para universitários brasileiros

Estudantes poderão pagar R$ 8,50 pelo serviço do plano Premium

Reprodução

O Spotify lançou na última quarta-feira, dia 19, uma nova modalidade de assinatura batizada de Spotify Premium para Universitários. Com ela, estudantes de ensino superior de todo o país terão acesso a todas as funcionalidades e benefícios da versão paga do serviço de streaming desembolsando quase a metade do valor normal.

A novidade já está valendo. Os universitários poderão pagar agora R$ 8,50 na mensalidade e ouvir música à vontade. A novidade foi adicionada no Brasil e mais 32 países.

Para garantir o desconto, o primeiro passo é acessar a página do plano de “meia-entrada” e clicar em “Adquirir o Premium”. Em seguida, basta fazer o cadastro - ou apenas confirmá-lo se você já for um membro. É preciso também comprovar os dados a partir do sistema SheerID, que pede a sua identificação e faculdade.

A ativação desse serviço pode ser feita por até três períodos, e cada desconto dura 12 meses. Mas é melhor correr, porque as vagas são limitadas e o Spotify não especificou quantas assinaturas serão distribuídas. É importante ler os termos de serviço completos antes de prosseguir.

Fonte: TecMundo

Leia tudo sobre

Aplicativos Meia-entrada

Faça um comentário