Marca de brinquedos faz surpresa à garota que passou aniversário em hospital

Ester, de 4 anos, tratava leucemia quando recebeu o próprio episódio do desenho Peppa Pig

ReclameAQUI

Você pode não imaginar, mas todos os dias grandes empresas recebem pedidos de seus clientes que nem sempre têm a ver com alguma relação de consumo. As marcas são procuradas para qualquer solicitação de ajuda, como medicamentos, dinheiro para saldar dívidas e até mesmo de casa própria.

Entre todos, um caso muito especial caiu nas mãos da Brinquedos Estrela. A mãe da Ester, uma garotinha de 4 anos que luta contra a leucemia, procurou a empresa para contar que o aniversário da menina seria comemorado no hospital onde faz o tratamento do câncer, e ela teria escolhido o tema do desenho Peppa Pig. “Infelizmente, ela não terá a festa dos sonhos, mas gostaria muito de alegrá-la com o brinquedo da Peppa. Será que vocês poderiam fazer algo por ela?”, escreveu a mãe.

O pedido, é claro, tocou toda a equipe. “A questão era mais do que disponibilizar apenas uma boneca e colocar no correio”, disse Bruno Gobbato, gerente de relacionamento da Estrela. A marca enviou uma boneca para Ester e, além disso, entrou em contato com os dubladores da Peppa. Juntos, eles preparam uma surpresa inesquecível: um episódio exclusivo em que os personagens do desenho estariam indo para a comemoração de aniversário da Ester. 

Confira o vídeo da surpresa clicando aqui!

Gratidão 

Em carta de agradecimento, a mãe contou a reação da garota. “Ela sorria cada vez que os personagens pronunciavam o nome dela. Foi lindo! O mais engraçado foi quando ela falou: como é que a Peppa descobriu que é o meu aniversário? Depois pensou um pouco e concluiu: acho que quando eu estava assistindo o desenho outro dia, ela ouviu a gente conversando. E nós confirmamos: Também achamos que foi assim, Ester!”.

Mais: Carrefour faz bela surpresa à cliente que não encontrou presente em loja

Já passou por algum caso como este? Conte para a gente aqui nos comentários! Sua história também pode ser compartilhada =)

Fonte: Portal Atendimento, por HugMe

Leia tudo sobre

Atendimento

Faça um comentário