Just Cause 3 deixa de ficar grátis e revolta fãs brasileiros do PSN

No site oficial da Sony, jogo que seria gratuito é vendido por R$ 249,99

Reprodução

Um consumidor de São Paulo escreveu numa queixa do Reclame AQUI que consultou, na manhã desta terça-feira, dia 1º, a loja virtual do Playstation sobre o jogo Just Game 3, que estaria disponível para download grátis a usuários da PSN Plus (jogadores que assinam a loja do game da fabricante Sony). “Hoje pela tarde já não estava disponível para download e não consegui finalizar a compra devido a problemas na minha internet. É um absurdo o usuário pagar 130 reais anuais e existir esse tipo de enganação com o consumidor”, questiona.

De fato, na lista dos games disponíveis para download gratuito no console PlayStation 4 em agosto, o game Just Cause 3 apareceu como "Gratuito para membros do PS Plus" no site da PlayStation Store. As informações são do site IGN Brasil.

No entanto, o game Just Cause 3 deixou de ser disponibilizado como "gratuito para membros do PS Plus" na loja PlayStation Store brasileira. O jogo é comercializado, neste momento, a R$ 249,99. A Sony não explicou os motivos de o título ter sido oferecido grátis durante toda a manhã e ter tido seu status modificado horas depois.

Just Cause é trending no Google e Twitter

O termo “Just Cause 3” apareceu, na tarde desta terça, na quinta posição do assunto mais citado no Twitter, os trending topics. Já nas buscas pelo Google, o termo assumiu o primeiro lugar nas buscas.

No Reclame AQUI, as reclamações começam a chegar. Desde 26 de julho, quando começaram as queixas, foram quase 30 casos sobre o assunto. Os consumidores reclamaram para a Playstation Brasil Oficial, que resolveu mais de 70% dos problemas de seus clientes.

Teve problemas também para ter o jogo Just Cause 3? Reclame AQUI!

Faça um comentário