Clientes do Bradesco reclamam de serviços fora do ar nesta quarta-feira

Relatos mostram dificuldades para acessar contas online, falhas nos caixas eletrônicos e nos cartões de débito

Reprodução

Os clientes do Bradesco tiveram dor de cabeça com os serviços de internet banking do banco desde a manhã desta quarta-feira, dia 2. Além de dificuldades para acessar suas contas online, reclamam ainda de falhas nos caixas eletrônicos e nos cartões de débito.

No Reclame AQUI, alguns consumidores já registraram suas insatisfações. Um cliente do Maranhão não conseguiu utilizar o cartão de débito para o pagamento do almoço. “Passei por um constrangimento absurdo, pois sempre pago minhas coisas através do cartão de débito e dificilmente ando com dinheiro em espécie”, relatou. Ao tentar sacar o valor em um caixa eletrônico, também não foi possível completar a ação. 

Através do Twitter, o banco confirmou os problemas. Ao portal G1, o Bradesco informou que houve oscilações pontuais em seu sistema, impactando alguns acessos dos canais digitais.

"É importante esclarecer que não houve interrupção de serviços. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve”, disse o banco.

Você passou por problemas? Faça sua reclamação aqui!

Na última terça-feira, dia 1º, clientes do Itaú sofreram com o aplicativo do banco, que estava com instabilidades e também gerou queixas no Reclame AQUI.

Fonte: G1

Leia tudo sobre

Bancos

Faça um comentário