Alimentos para pets: 12 empresas com mais queixas no Reclame AQUI

Entre os principais motivos de reclamação estão embalagens rasgadas e objetos estranhos na ração

Artes: Aline Pasquali|Reclame AQUI

No Reclame AQUI, existem categorias que abrigam alguns transtornos que os donos de bichinhos de estimação podem ter, como problemas na contratação de planos de saúde, na compra de produtos, acessórios, e também dos alimentos.

Ao adquirir uma ração ou petisco do animal, no entanto, podem ocorrer alguns processos que não trazem bem-estar aos bichinhos, resultando em queixas contra as marcas dos produtos. Pensando nisso, levantamos as 12 empresas mais reclamadas da categoria Alimentos dos Pets, no período de janeiro até maio (dia 22). Confira:

Apesar de estarem entre as mais reclamadas, todas as empresas da lista possuem boas reputações no Reclame AQUI. Entre elas, Petlove e Petz são “Boas”, Premier Pet Grand Food é RA 1000 - ou seja, tem a melhor reputação possível no site -, e as outras nove marcas são “Ótimas”.  

Principais motivos de queixas

Entre os principais motivos de reclamações da categoria de alimentos para pets, ainda em relação ao mesmo período, estão: objetos estranhos na ração, produto estragado, deixou meu cachorro/gato doente, embalagem aberta/rasgada, alteração na fórmula do produto e quantidade menor que o informado. 

Leia tudo sobre

Pets Ranking

Faça um comentário